segunda-feira, 5 de novembro de 2007

ENTRANDO EM CAMPO

Seja nos gramados brasileiros, seja nos europeus, é evidente a transformação do modo de administrar os clubes. Dessa forma, cada vez mais o profissionalismo torna-se obrigatório para a sobrevivência dessas organizações.
No Brasil, são poucos os clubes que já apresentam um alto nível de profissionalismo; entretanto, é perceptível que muitos clubes nacionais estão seguindo este caminho.
Esse “Boom” do profissionalismo do futebol nacional vem criando muitas possibilidades para profissionais de diversas áreas, porém, essas oportunidades pouco, ou quase nada, têm surgido para os profissionais de Relações Públicas.
Com isso, o objetivo do blog é abrir os olhos dos cartolas brasileiros para evidenciar a importância da atividade de Relações Públicas e da utilização de suas ferramentas para a administração profissional do futebol.
O jogo está apenas começando...

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente iniciativa. O mercado brasileiro começa a ver o futebol como um negócio; e o relacionamento para com o público, além de um próspero mercado consumidor, irá gerar novas alternativas de receita a clubes, federações e entidades envolvidas no processo.

Novamente, ótima iniciativa! Sucesso a todos que acreditam nesse novo cenário esportivo.